sexta-feira, 29 de março de 2013

Fica a Dica: Especial

Bom galera, eu vim aqui para deixar um post especial para vocês.
Primeiro eu vou falar sobre o livro, que virou filme A Hospedeira.


                                                    O LIVRO:



Bom, o livro A Hospedeira(The Host), foi escrito pela Stephenie Meyer(Escritora da Saga Crepúsculo).

Sinopse do Livro:
Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.
Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.
Eventualmente, Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.

Gostaram da sinopse?
Aqui links onde vocês podem comprar o livro: Livro na Livraria SubmarinoLivro nas Livrarias Saraiva


O FILME


Bom, agora vou falar sobre o filme A Hospedeira.
Ele está sendo lançado hoje em todos os cinemas.
Confira os Trailers:

Eu achei esse trailer muito legal,ele é bem emocionante.



Esse trailer foi bem misterioso, eu gostei disso.



Esse foi meu favorito, eu achei ele o mais bonito.



É isso sobre o filme, vocês deveriam ler o livro e verem o filme.




Mas antes de ir, eu ainda queria deixar uma música.
Ela é a que toca em todos os trailers.
Eu sempre que a ouço me arrepio toda, e sempre sinto algo diferente ouvindo ela.
Essa musica chama Radioactive, a banda se chama Imagine Dragons.
Eles não fizeram um vídeo clip para essa música, mas eu achei um vídeo muito legal para mostrar a vocês.


E eu achei legal que vocês vissem a tradução dessa música.
Ela é essa:

Radioativo

Eu estou acordando para cinzas e poeira,
Eu limpo minha testa e eu exercito minha ferrugem,
Eu estou respirando, os produtos químicos.
Eu estou quebrando e me moldando
E então checando o ônibus da prisão
Isto é, o apocalipse.


Ohohoh.
Eu estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos.
O suficiente para fazer meu sistema explodir


Bem-vindo à nova era
À nova era.
Bem-vindo à nova era
À nova era.


Ohohohohohohoh
Eu sou radioativo
Radioativo


Ohohohohohohoh
Eu sou radioativo
Radioativo


Eu ergo as minhas bandeiras, visto minhas roupas
É uma revolução, eu acredito.
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos
Ohohoh


Estou invadindo, tomando forma
E então verifico o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse,
Ohohoh


Eu estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era


À nova era
Bem-vindo à nova era
À nova era


Ohohohohohoh
Eu sou radioativo
Radioativo


Ohohohohohohohoh
Eu sou radioativo
Radioativo


Todos os sistemas se vão
O sol não morreu
Profundamente em meus ossos
Diretamente do interior


Eu estou acordando
Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir


Bem-vindo à nova era
À nova era
Bem-vindo à nova era.


Isso é só, espero que tenham gostado desse post especial.
FELIZ PÁSCOA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate