quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amanhecer 1

Bom pessoas, eu decidi fazer um especial com a trilha sonora de Amanhecer parte 1!
Twihards comemorem!!!

A primeira musica é End Tapes - The Joy Formidable...

A segunda musica é Love Will Take You - Angus & Julia Stone...

A terceira musica é It Will Rain - Bruno Mars...

A quarta musica é Turning Page - Sleeping at Last...
                                       Eu me emociono com essa musica. Ela é a do casamento!

A quinta musica é From Now On - The Features...
                                       Eu amo de paixão essa musica! Já decorei ela todinha *u*

A sexta musica é A Thousand Years - Christina Perri...
                                     O que falar dessa musica? Eu só posso dizer que amo ela antes de tudo, assim que o filme Amanhecer parte 1 foi lançado eu já era apaixonada por ela. Acho, que do meu colégio, eu fui a primeira pessoa a ouvir essa musica. Também, eu sou Twihard desde sempre!

A sétima musica é Neighbors - Theophilus London...

A oitava musica é I Didn't Mean It - The Belle Brigade...
                                   Eu particularmente amei o ritmo dessa musica! É excepcional *u*

A nona musica é Sister Rosetta - Noisettes...
                Eu sempre gargalho quando ouço essa musica. Ela me lembra o nervosismo da Bella :D
 A décima musica é Northern Lights - Cider Sky
                              Essa musica é muito especial pra mim. Eu desde a primeira que ouvi me apaixonei incondicionalmente! Ela é diferente, é especial e única. E pode até parecer estranho, mas eu sempre a ouvia antes de dormir. Isso me dava uma calma inimaginável. De tão especial eu a usei em uma das minhas Fanfics. Essa musica realmente tem uma enorme importância na minha vida!

A décima primeira musica é Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine...
                   Eu também gosto muito dessa musica. Cada vez que ouço eu volto no passado e revivo tudo... Desde quando o Edward conversa com a Bella sobre o tempo, até quando eles estão na campina e juram amor eterno um ao outro *U*

A décima segunda musica é Requiem on Water - Imperial Mammoth...
                                      Essa musica me traz um pouco de tristeza. Não sei o motivo.

A décima terceira música é Cold - Aqualung & Lucy Schwartz...
                          Essa musica me deixa muito triste. Ela acaba comigo, pois eu sempre lembro do sofrimento da Bella na gravidez da Renesmee :'(

A décima quarta musica é Llovera - Mia Maestro...

E por ultimo, a décima quinta música é Love Death Birth - Carter Burwell
                  EU AMO essa musica! E vou aprender a tocar piano só pra tocar ela e Bella's Lullaby  :3




É isso pessoas, espero que tenham gostado desse meu post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate