sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aprofundamento em Twilight

Bom pessoas,
Eu decidi fazer um aprofundamento dos clãs de Twilight Saga!!!!
Twilighters e Twihards, me amem!

Já explicando, eu vou fazer um post por dia de cada Clã. E eu decidi fazer o primeiro post com o Clã Volturi!!!!!!

Pra quem não sabe, os Volturi são a realeza vampiresca e o Clã mais poderoso de toda a Terra.

Aqui o Brasão do Clã mais poderoso do Mundo:





Ele é composto pelos:
Líderes: Aro, Caius e Marcus Volturi.
Guarda: Jane, Alec, Demetri, Félix, Santiago, Heidi, Renata, Chelsea, Afton e Corin.
Esposas: Athenodora( a esposa de Caius), Sulpicia( A esposa de Aro) e Didyme (falecida esposa de Marcus).

Agora, um pouco da história de cada membro desse Clã:
Aro Volturi: 
 Nasceu por volta de 1260 a.C. e foi transformado por volta de 1300 a.C., na Grécia. Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. Tem como esposa Sulpicia, que é mantida na torre dos Volturi independentemente da situação ou mesmo eventuais riscos que o clã corra.
Durante toda a vida, Aro foi ambicioso; seu objetivo principal sempre foi o poder. Na busca desse objetivo, ele foi transformado, com cerca de 20 anos. Durante o primeiro século de sua existência como vampiro, uniu forças com outros dois vampiros, Marcus e Caius, e transformou mais dois humanos: a irmã, Didyme, e a futura esposa, Sulpicia. Aro formou seu clã (que também incluía a esposa de Caius, Athenodora) para implementar sua ambição por poder, procurando força nos números para intensificar o próprio talento: ler pensamentos. No início, Aro, Caius e Marcus concordaram em comandar juntos, mas Aro era sempre a força que promovia todas as decisões. Foi ele quem criou o plano com o qual os Volturi finalmente chegaram ao poder, reinando no mundo dos vampiros: o conceito das leis vampíricas de convivência mútua. Com o tempo, Marcus perdeu o interesse no clã, em razão de sua tragédia pessoal, e Caius tornou-se obcecado pelo caráter punitivo do governo. Aro se encarregava de todos os outros aspectos do comando. Aro foi o último do clã a formar um elo romântico. Depois que Marcus e Didyme se apaixonaram, Aro sentiu que o equilíbrio do poder se alterava, o que não o favorecia (antes, ele considerava a irmã uma aliada infalível; após se tornar companheira de Marcus, presumia que ela o apoiaria, caso houvesse alguma divergência no clã). Aro havia decidido anteriormente que escolheria uma humana e a transformaria, em vez de procurar para parceira outra vampira, com chances de ainda estar ligada ao ser que a criou ou a outros relacionamentos que pudessem complicar seus planos. Ele tinha em mente certo tipo de mulher, e encontrou o que procurava em Sulpicia: uma linda e jovem orfã, com poucas relações na comunidade humana. Aro a cortejou, e ela aceitou ser transformada e unir-se a ele como esposa. Sulpicia continua totalmente dedicada e leal ao marido. Aro decidiu transformar a irmã por pensar que ela teria um dom semelhante ao seu. Ficou desapontado. Mais tarde, livrou-se da irmã quando esta se opôs ao seu pedido de que distraísse Marcus, a fim de que ele não observasse as intenções de Aro. Uma consequência não intencional dessa decisão foi o enfrequecimento quase total de Marcus pela perda da companheira. Aro e Caius ficaram perturbados ao perceberem que eram vulneráveis a devastação semelhante; e buscaram imediatamente guarda-costas para as esposas. Com o tempo, Aro e Caius aumentaram a segurança de todas as maneiras que conseguiram imaginar e Sulpicia e Athenodora se tornaram praticamente prisioneiras na própria casa. Parte desse confinamento, porém, incluía um vampiro talentoso para garantir sua satisfação. Com Corin como parte de sua guarda pessoal, Sulpicia e Athenodora nunca se opuseram ao encarceramento.

Caius Volturi:
 Nasceu por volta de 1300 a.C., na Grécia.  Não é piedoso. É parceiro de Athenodora.
Caius sempre apoiou Aro em seus planos mirabolantes pelo poder. Tanto que apoiou a morte de Didyme.









Marcus Volturi: 
Nasceu por volta de 1350 a.C., na Grécia. ele era parceiro da irmã de Aro, Didyme, cujo dom era criar uma aura de felicidade àqueles ao seu redor, mas esta foi morta pelo irmão sem o conhecimento de Marcus, já que Aro achava que ela atrapalhava seus planos, pois queria sair de Volterra levando Marcus. Essa perda transformou-o em um vampiro apático. 









Jane e Alec Volturi:
 Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los, mas as pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que pretendia. Jane pode criar ilusões de dor para torturar uma pessoa e Alec paralisa todos os sentidos de suas vítimas, deixando-as incapacitadas ao lutar. Eles nasceram na Inglaterra antes de 800 d.C. e foram transformados quando tinham entre 12 e 14 anos de idade.
Por causa dos dons de ambos, eles foram apelidados como gêmeos da dor e são chamados de Trunfos por Aro.





Demetri Volturi:
Seu talento é poder rastrear pessoas, podendo sentir o "teor" de sua mente. Ele pode encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Ele foi transformado por volta de 1000 d.c. por Amun. Mas com o poder de Chelsea, não foi difícil fazer ele abandonar Amun e se juntar aos Volturi.
Demetri sempre é frio, um sádico na verdade. Obedece as ordens de seus mestres sem contestar, e adora matar.







Félix Volturi: 
 Ele não possui habilidades sobrenaturais mas é um dos vampiros mais forte que existem.
Sua data de criação não é certa, mas Aro o transformou pensando na força e habilidade que ele poderia possuir.






Santiago Volturi: 
 Assim como Felix, Santiago é dotado de uma tremenda força bruta, integra a esfera física da guarda e é desprovido de qualquer dom psíquico.









Heidi Volturi:
 Ela não tem nenhum dom especial, mas por causa de sua beleza e gentileza, serve como isca para levar humanos para os Volturi se alimentarem.











Renata Volturi:
  Guarda pessoal de Aro, pode criar um escudo ao seu redor. Às vezes protege Caius e Marcus também, mas a prioridade é Aro. O escudo de Renata, ao contrário do de Bella, funciona também contra ataques físicos... Por isso, Aro preserva tanto Renata em sua guarda, ou "coleção" como ele gosta de chamar.






Chelsea Volturi:
 Tem o poder de romper ou juntar os laços das pessoas, e o usa para fazer com que pensem que sua vontade é servir os Volturi ou em uma briga separar os laços para eles poderem punir apenas os culpados. Quando ela nasceu seu nome era Charmion, mas como o nome não e mais comum hoje em dia ela mudou para Chelsea. Ela foi um dos primeiros membros da guarda Volturi, onde permanece até hoje, foi transformada por Aro por volta de 1000 a.c.











Afton Volturi:
  É o parceiro de defesa de Chelsea e Renata. Possui um dom de potência consideravel: tem a habilidade de Influenciar os pensamentos de seus oponentes e controlá-los. Afton está entre os mais bem classificados Volturis embora só tenha sido notado com o tempo e ajuda de Chelsea. Foi transformado em meados de 1000 a.C. pouco depois de Chelsea, por Aro.






Corin Volturi:
Sua tarefa de mais importância na guarda é proteger as esposas de Aro e Caius: Sulpicia e Athenodora. Sua função é manter as esposas, com seu dom, calmas e conformadas pelo fato de estarem aprisionadas para sua própria segurança. O dom de Corin faz com que uma pessoa se sinta contente nas circunstâncias em que se encontram. Porém, se sua habilidade é usada em excesso numa pessoa, esta fica viciada no sentimento produzido, não conseguindo viver sem ela; é como uma droga. Por este motivo, Aro é cuidadoso para não expor excessivamente sua esposa e a de Caius, ao dom de Corin.









Athenodora Volturi:
  É a esposa de Caius e uma das mais antigas vampiras existentes. Ela conheceu Caius quando ele recentemente fugiu do ataque do clã romeno que dominavam o seu território, e viajou com ele até que encontraram Aro e Marcus. Juntos, eles formaram o clã Volturi. Após a perda do companheiro de Marcus e irmã de Aro, Didyme, ela e Sulpicia - esposa de Aro - tornaram-se prisioneiras em sua torre, embora elas sejam acompanhadas por Corin, que frequentemente usa o seu dom de fazer com que se sintam satisfeitas com a sua situação. Ela e Sulpicia raramente deixam a torre, mesmo durante períodos importantes da história de vampiros, como a caça das crianças imortais.






Sulpicia Volturi:

   É a esposa de Aro. Sulpicia era uma menina órfã, escolhida e criada por Aro como sua companheira, pois ela era o que Aro tinha em mente para uma companheira. Após o sucesso em cortejá-la, ela concordou em ser transformada em uma vampira e se tornar esposa de Aro. Após a perda de sua irmã Didyme, Sulpicia foi  trancada  e fortemente vigiada na torre dos Volturi com a companhia de Athenodora. Ela apenas aceita sua situação graças ao poder de Corin para fazer os outros se sentirem satisfeitos com as suas circunstâncias.




Didyme Volturi:
 Didyme era a esposa de Marcus e ex-membro dos Volturi até que ela morreu nas mãos de seu irmão, Aro. Sua morte causou um grande impacto em Marcus, que se tornou apático depois. Didyme tinha o dom de fazer as pessoas felizes, também conhecida como a aura de felicidade. Didyme nasceu vários anos depois de seu irmão Aro. Uma década e meia depois que Aro se tornou um vampiro, ele transformou-a em uma vampira esperando que ela iria mostrar um talento útil e semelhante ao seu. No entanto, seu dom era simplesmente fazer aqueles ao seu redor incrivelmente felizes. Apesar disso, Aro ainda planejava ultilizar o poder de sua irmã. Por causa da aura de felicidade, muitas pessoas se apaixonoram por Didyme. No entanto, ela retibuiu os sentimetos de amor apenas de Marcus, o parceiro mais confiável de Aro. A dupla se tornou incrivelmente feliz juntos, e por causa disso, já não se importavan muito sobre os planos de Aro para ganhar o controle do mundo dos vampiros. Depois de séculos com os Volturi, o casal fez planos para sair. Aro fingiu dar a sua bênção, e assassinou Didyme para que Marcus ficasse com os Volturi. Após a morte de Didyme, Aro teve que pedir para Chelsea usar seus talentos para forçar Marcus a sentir lealdade para com os Volturi.  Ele nunca soube que Aro estava por trás da morte de Didyme. É bem possível que o estado maçante de Marcus seja um efeito da retirada da aura de felicidade que Didyme possuía.





Bom pessoas, é isso que tenho para vocês hoje.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate